Post

Inauguração CDA Diamaju Curitibanos - SC

Inauguração CDA Diamaju Curitibanos - SC
Inaugurou em 07 de Abril de 2015 o CDA (Centro de Distribuição Avançado) da Diamaju Agrícola Ltda em Curitibanos – SC as margens da rodovia BR-470 km 248. As instalações compreendem docas para carga e descarga de mercadorias, bem como amplo espaço interno de aproximadamente 4.000m², devidamente adequados para o trabalho de distribuição logística.

Fundada há 24 anos atrás na cidade de Anta Gorda RS, a empresa espera, por meio da instalação do CDA no Estado de Santa Catarina, ampliar seus negócios nesse Estado e também no Estado do Paraná.

O evento de inauguração foi dividido em duas etapas. A primeira, o cerimonial de Inauguração, contou com os discursos dos Prefeitos de Curitibanos, Sr. José Antonio Guidi e de Anta Gorda, Sr. Neori Luiz Dalla Vecchia; bem como, com o discurso do Diretor Presidente da empresa Diamaju, Sr. Jairo Luiz Casagranda. Por fim, houve a benção do Frei Valdir seguida da abertura oficial do CDA por meio do desenlace da fita. Essa etapa foi concluída com a apresentação da operação e instalações conduzida pelo Diretor Comercial, Sr. Diogo Luiz Casagranda. Estiveram presentes na cerimônia os principais fornecedores da empresa, além de representantes dos Poderes Legislativo, Executivo e Judiciário de Curitibanos, imprensa local, empresários e colaboradores da empresa.

A segunda etapa, ocorrida no Hotel Gaboardi, reservada somente aos fornecedores, contou com a explanação de projetos futuros da empresa para os Estados de Santa Catarina e Paraná; sendo essa etapa concluída com um coquetel de confraternização e agradecimento pelos longos anos de parceria.


Foto 1: Inauguração CDA Diamaju Curitibanos - SC
Foto 2: Inauguração CDA Diamaju Curitibanos - SC
Foto 3: Inauguração CDA Diamaju Curitibanos - SC
Diamaju

Oferecemos soluções integradas para a evolução da cadeia do agronegócio, através da distribuição de produtos e serviços do segmento Agro para todo o Sul do Brasil

Endereço

Anta Gorda - RS
Rodovia RS 432 KM 1,8, s/n , Linha Terceira
CEP: 95980-000, Anta Gorda - RS

Curitibanos - SC
Rodovia BR 470, nº 6265, Bairro Getúlio Vargas
CEP: 89520-000, Curitibanos - SC

Guarapuava - PR
Rua Manoel Alves, 266, Bairro Imovel Morro Alto
CEP: 85.064-420, Guarapuava - PR

0800 648 0600

diamaju@diamaju.com.br

CANAIS DIGITAIS

CERTIFICAÇÕES

Chat