Post

Evento Cultiva Redistribuição Diamaju & Syngenta

Evento Cultiva Redistribuição Diamaju & Syngenta A Diamaju realizou nos dias 21 e 22/07/2017 o evento Cultiva Redistribuição Diamaju & Syngenta no Dall Onder Grande Hotel em Bento Gonçalves RS, onde reuniram-se clientes do RS e de SC. Um encontro especial de fechamento de safra 2016/2017, alinhamento das estratégias do agronegócio e reconhecimento da parceria, onde celebramos as vitórias conquistadas durante uma safra inteira de trabalho. O sucesso nasce da determinação e persistência em atingir o objetivo, e foi com esse objetivo que realizamos um encontro de reconhecimento e entrega de premiações, onde foi entregue também para 6 clientes Viagens com acompanhante para Fortaleza – CE. Na parte da tarde, oferecemos as acompanhantes um dia de passeio, onde puderam conhecer a Vinícola Aurora e ir as compras no Shopping de Malhas. E a noite, um jantar de confraternização onde todos puderam se divertir com o Show do “Guri de Uruguaiana”.
A Diamaju agradece a todos os presentes por nos prestigiarem com sua presença e parceria, pois acreditamos que grandes marcas são construídas com grandes parceiros.
Confira as fotos em nossa página do Facebook: https://www.facebook.com/diamajuagricola
Diamaju

Oferecemos soluções integradas para a evolução da cadeia do agronegócio, através da distribuição de produtos e serviços do segmento Agro para todo o Sul do Brasil

Endereço

Anta Gorda - RS
Rodovia RS 432 KM 1,8, s/n , Linha Terceira
CEP: 95980-000, Anta Gorda - RS

Curitibanos - SC
Rodovia BR 470, nº 6265, Bairro Getúlio Vargas
CEP: 89520-000, Curitibanos - SC

0800 648 0600

diamaju@diamaju.com.br

CANAIS DIGITAIS

CERTIFICAÇÕES

Chat